quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Painel de TNT

Já é bem antigo, por isso tem marcas de guardado...
Após a costura, pintei com tinta de tecido alguns matizes.

6 comentários:

betty mello disse...

Não sabia que podíamos pintar TNT com tinta de tecido...vou experimentar !!!Bjs, Betty

@polo disse...

Como voce pintou o tnt? tentei pintar um faz tempo, e a tinta vazou e muito, voce usou papel no fundo para pintar?ou foi somente no spray?

Analuci disse...

Com spray é mais prático,mas dá pra pintar com tinta de tecido utilizando esponja. Os peixes e plantas foram aplicação de tnt de outras cores.

@polo disse...

Eu nao cheguei a usar o spray, mais vi uma vez, um colega usando, ta com um tempão que não desenho, e fui fazer um desenho a lapis e fiquei nervosao, rss..
pra mim fazer um rosto mais ou menos em 3 para colocar na parede. Voce me aconselha tnt ou mano? pra mim seria melhor o papel mais tem muitas desvantagens. se fosse ha alguns anos atras eu faria em pano. Ana voce é artistica plástica ou aprendeu tudo na prática?

@polo disse...

Eu estou um pouco parado, em pintura e desenho. voce me aconselha a fazer uma pintura de mais ou menos 3m de pano ou tnt? antigamente eu faria em pano, nao gostei do tnt pelo fato da tinta vaza como comentei anteriormente. soube que existia uma solução de cal, mais nao aprendi a fazer , so ouvi o comentario.

Analuci disse...

Não sou artista, só faço tentativas com vários materiais... Eu pintaria em tecido, é mais duradouro, dá pra guardar, se for necessário, e expor numa outra época - dá pra lavar e passar.Se fizer no papel,precisar por num quadro logo,né?